Reiniciando Serviço do Backup parado

Causa

Por algum motivo o serviço do Windows Cloud Backup PRO Services para de funcionar ou não inicia com o windows. Fazendo que os backups não sejam feitos. 

Para iniciar-los siga o passo a passo abaixo.

1. Abra o serviços no modo administrador , digite SERVIÇOS na barra de localizar do Windows e escolhar executar como administrador

2. Procure pelo serviço Cloud Backup PRO Services, provavelmente estará com a opção Iniciar serviço habilitada.

3. Clique  o Iniciar o serviço e espere carregar 

4. Se tudo de certo, ele vai ficar conforme a imagem abaixo

5.Se der algum erro clique duas vezes no serviço, coloque a opção Tipo de inicialização:  como Desativado, clique em Aplicar

6. Depois coloque a opção Tipo de inicialização  em Automático  e clica em Aplicar

7. Depois clica em Iniciar 

8. Se tudo der certo, aparece o serviço como iniciado, se voltar da erro , entra em contato com o nosso suporte.

9. Faça um backup manual conforme link abaixo

Cloud Backup: Tarefa manual executa com sucesso, mas agendada executa com erros (Versão PRO 8)Cloud Backup: Tarefa manual executa com sucesso, mas agendada executa com erros (Versão PRO 8)

Você achou esse artigo útil?