O backup manual está funcionando perfeitamente, porém o backup agendado apresenta erros ou avisos relacionados a privilégios. Como resolver isto?
Primeiro é importante lembrar que o Windows diferencia o usuário que está executando um backup automático (via “Serviços” do Windows) e outro que está rodando um backup manual. Quando o processo é manual, normalmente o usuário tem privilégios administrativos. No caso do backup automático, o usuário geralmente é o “Conta do Sistema Local”, e que não tem privilégios administrativos.
Para configurar o backup automático é necessário fazer um dos processos abaixo:
1. Configurar o serviço do Windows “Cloud Backup PRO Services” para executar com um usuário com privilégios administrativos, conforme a imagem abaixo.
Recomendamos criar um usuário com poderes administrativos, por exemplo, “conta-backup-admin”. Diferenciar o nome deste usuário do usuário administrador é importante, pois se por algum motivo a senha do administrador for alterada, você não precisará alterá-la novamente em “Serviços”.
2. Adicionar usuário administrador no APP - Ou pode se não encontrar o serviço , pode adicionar no app o usuário e senha do administrador
Faça o Login com os dados de acesso fornecido
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Informe o domínio (geralmente vem automático e é o mesmo do proprietário) , o seu usuário administrador do Windows e sua senha