Em algumas ocasiões você pode necessitar excluir contas de backup.
Importante: as exclusões realizadas são permanentes. Sem a possibilidade de reversão da exclusão. Tenha certeza sobre a exclusão antes de realizá-la.
Para realizar a exclusão da conta de backup, primeiro é necessário excluir todos os usuários existentes na conta. Para isso, no portal acesse a aba “CLIENTES” e em seguida clique no ícone “Gerenciar produtos”.
Na próxima tela exclua todos os usuários existentes clicando na lixeira no campo “Ação”.
Será solicitada a senha de acesso ao portal para que a exclusão seja realizada. Insira-a e clique em “Excluir”.
Caso o cliente possua mais de um tipo de produto configurado, será necessária a exclusão dos outros usuários dos respectivos produtos.
Para alterar o produto, clique na seta, conforme abaixo, e selecione o produto desejado. Repita as mesmas ações para exclusão do(s) usuário(s) relacionado(s) ao produto.
Em seguida, volte à tela de gerenciamento de clientes e no campo “Ação”, clique na lixeira para exclusão, aparecerá uma janela para confirmação, clique em “Sim”.