Atendente - Cloud Backup: Excluindo conta (Versão PRO 8)

Em algumas ocasiões você pode necessitar excluir contas de backup.

Importante: as exclusões realizadas são permanentes. Sem a possibilidade de reversão da exclusão. Tenha certeza sobre a exclusão antes de realizá-la.

Para realizar a exclusão da conta de backup, primeiro é necessário excluir todos os usuários existentes na conta. Para isso, no portal acesse a aba “CLIENTES” e em seguida clique no ícone “Gerenciar produtos”.

Na próxima tela exclua todos os usuários existentes clicando na lixeira no campo “Ação”.

Será solicitada a senha de acesso ao portal para que a exclusão seja realizada. Insira-a e clique em “Excluir”.


 Caso o cliente possua mais de um tipo de produto configurado, será necessária a exclusão dos outros usuários dos respectivos produtos.

Para alterar o produto, clique na seta, conforme abaixo, e selecione o produto desejado. Repita as mesmas ações para exclusão do(s) usuário(s) relacionado(s) ao produto.

Em seguida, volte à tela de gerenciamento de clientes e no campo “Ação”, clique na lixeira para exclusão, aparecerá uma janela para confirmação, clique em “Sim”.

 

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